Red Hot vem ao Brasil para tocar as músicas de seu novo álbum

Brasil, algo que não acontecia desde sua primeira aparição por aqui, em 1991, na segunda edição do Rock in Rio. O monstro do punk britânico promete colocar muita gente para dançar com as consagradas “Rebel Yell” e “Dancing with Myself” antes da entrada ao palco do Aerosmith, que tem tudo para causar um Armagedon no coração dos fãs mais agitados.   

     No dia 16, será a vez do pop açucarado do Maroon 5 grudar no ouvido do público do festival. Essa será a única apresentação da banda em solo brasileiro em 2017, ou seja, não dá para deixar a chance escapar. Dá para esperar, no

mínimo, um gigantesco coro de meninas cantando o hit “Sugar” com o vocalista e galã Adam Levine.     

     Outro destruidor de corações, mas da ala, digamos, mais experiente das fãs, Jon Bon Jovi também subirá no palco que será montado no Parque Olímpico. No dia 22 de setembro, a banda norte-americana irá revisitar parte de seus 34 anos de carreira em solo carioca.     

     Além de grandes sucessos como “It's My Life” e “Livin’ on a Prayer”, a banda que leva o sobrenome de seu vocalista interpretará canções do novo álbum “This House is not for Sale”, que acaba de ser lançado. 

​​​​​​​     O Rock in Rio 2017 começa só no dia 15 de setembro, mas o calibre das atrações confirmadas – e das que estão em negociação – já está mexendo com a cabeça dos amantes da música, do pop ao rock pesado.     

     Umas das bandas mais pedidas e recorde de público na edição 2001 do festival (250 mil pessoas), o Red Hot Chili Peppers já assinou e trará os hits do álbum The Gate way. O novo trabalho é sucesso de crítica e lidera as paradas de todo mundo com o single “Dark Necessities”, uma das melhores músicas da história da banda,que encerrará a última noite do evento, em 24 de setembro. 

     Outra atração muito esperada é o retorno de Billy Idol ao

Veja as atrações do Rock in Rio

Repleta de atrações de peso, edição 2017 do super festival de música será no Parque Olímpico do Rio

divulgação

RICARDO MORAES/REUTERS

Único show do Maroon 5 no País deve levar uma multidão ao evento