As ofertas de resgate desta página são exclusivas para clientes com cadastro completo no programa Km de Vantagens. Imagens meramente ilustrativas.



Viagem pela Bélgica, Brasil e Inglaterra

Uma viagem pelo mundo a bordo dos sabores de ótimas cervejas feitas na Bélgica, Brasil e Inglaterra. É isso que a loja de Cervejas Km de Vantagens oferece por meio da Delirium Tremens, Bierland Weizen e Trooper Iron Maiden Red “N” Black.
 
A primeira concentra em garrafas de 330 ml toda a força das Belgian Golden Strong Ale. De cor amarelada e brilhante, tem espuma densa e agradável e aroma frutado. Na boca, destaca-se o amargor intenso.
 
Harmoniza com queijo pecorino, aperitivos gordurosos e salgadinhos. Combinam com ela massas como linguine al vôngole e molho pesto.
 
A brasileira Bierland Weizen (500 ml) é uma premiada cerveja artesanal feita de trigo e inspirada nos rótulos do sul da Alemanha. Seu aspecto amarelado e turvo é característico das cervejas de trigo não filtradas. O corpo é denso e a espuma, generosa. No nariz, destacam-se os aromas de banana e cravo, replicados no paladar com baixo amargor, leve tom adocicado e acidez sutil, que a tornam muito refrescante e bastante fácil de beber.
 
Vai bem com comidas de origem alemã, saladas leves, frutos do mar, peixes, carne de porco e frutos do mar, além de sobremesas a base de frutas. Sushi e sashimi também.
 
Assinada pelo vocalista Bruce Dickinson, da famosa banda de heavy metal britânica, em parceria com o mestre cervejeiro Martyn Weeks, a Trooper Red “N” Black (330 ml) é o terceiro rótulo especial da marca Iron Maiden – feito em edição limitada. Seu nome remete a uma música da banda e à coloração negra com feixes avermelhados. Apresenta notas de chocolate, caramelo, café e mel, com paladar equilibrado entre dulçor e amargor. Trata-se de um Porter feita para surpreender os fãs de cervejas inglesas.
 
Não perca a oportunidade de apreciar essa incrível jornada.